domingo, 14 de julho de 2013

Morre o ator Cory Monteith, o Finn da série 'Glee'

Monteith era conhecido por  ter histórico de dependência em drogas, chegando a dar entrada em uma clínica de reabilitação por vontade própria. Segundo o site The Hollywood Reporter, não se sabe ainda o que levou Cory à morte

Cory Monteith
Cory Monteith (Divulgação)

 

A manhã deste domingo (14) iniciou triste para os fãs de Glee: o ator Cory Monteith, intérprete do protagonista Finn Hudson na série da Fox, foi localizado sem vida na noite deste sábado (13), em um quarto do hotel Fairmont Pacific Rim Hotel, situado em Vancouver, no Canadá. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Ainda conforme o site, o astro estava hospedado no hotel desde o último dia 06, e sua reserva vencia neste sábado. Ao notarem que Cory não saiu do local no horário previsto, a equipe de hotelaria se dirigiu até o quarto do astro, encontrando-o morto.

O ator, que tinha 31 anos, chegou a sair com amigos na noite de sua morte, mas retornou tarde ao quarto do hotel. Segundo a polícia, há grande possibilidade de Cory ter tido uma morte solitária.

Monteith era conhecido por  ter histórico de dependência em drogas, chegando a dar entrada em uma clínica de reabilitação por vontade própria. Segundo o site, não se sabe ainda o que levou Cory à morte. Monteith mantinha um relacionamento sério com a atriz Lea Michele, também da série Glee. Informações do site Ego apontam que a atriz soube da morte do namorado por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário