O empresário José Carlos Pontes passou por uma cirurgia no Hospital São Mateus na noite desta quinta-feira (30), após ficar gravemente ferido em um acidente com helicóptero particular registrado por volta das 12h no município de Guaramiranga, na região do Maciço de Baturité. Outras 5 pessoas estavam a bordo e nada sofreram. O empresário não corre risco de morte, segundo a assessoria do Grupo Marquise.
Enquanto os passageiros desembarcavam, a aeronave tombou após uma rajada de vento (FOTO: DIVULGAÇÃO)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do pouso, quando os passageiros desembarcavam, a aeronave tombou em decorrência de uma rajada de vento e a hélice atingiu o empresário José Carlos Pontes, sócio do Grupo Marquise. A vítima sofreu fraturas e teve uma das pernas atingidas.
O empresário foi levado por uma ambulância do Samu ao estádio municipal, e de lá o helicóptero fênix da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) fez o deslocamento da vítima para o Instituto Dr. José Frota (IJF). Em seguida, José Carlos Pontes foi encaminhado para o Hospital São Mateus.
O acidente aconteceu no sítio Tibagi, segundo o Corpo de Bombeiros. Equipes da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI) estiveram no local.
No fim da noite desta quinta-feira, a assessoria do Grupo Marquise informou que o empresário não corria risco de morte. Também foi comunicado que nenhum boletim médico será divulgado na madrugada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário